sábado, 17 de novembro de 2012

RESENHA:mascara the falsies -maybelline


Resenha: Máscara de cílios The Falsies – Maybelline
Eu adoro está mascara e já estou na segunda tenho 4 mascaras da maybiline mais sinceramente aqui mais gosto e a ONE BY ONE  ela e muito boa  e vale a pena mais o que estamos falando e da mascara  the falsies 
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8VyXy-vcOgmzYT4kwtqTK-dFOKx5Yg80t_ie8tKSTox_f6G4
Então eu comprei a minha depois de procurar muito na farmácia santana :
http://www.amargosanoticias.com/wp-content/uploads/2012/02/farmacia-santana.jpg

Então ela custou
R$ 26,99 vinte e seis reais e noventa e nove centavos
Então não achei muito cara, pois já encontrei por R$ 41,90
Mais vamos ao que eu aprovo e que eu não aprovo
APROVO
Esta a mascara e muito boa ela as cerdas do aplicado dela são bem separadas e ela alem de ser barata e uma marca boa em comparação a da Mac ela e cara e eu particularmente não suporto mais enfim ela e muito boa e dura muito ela fixa nos seus cílios já passei o dia intero com ela e ela e muito boa e fácil di sair com um bom demaquilante !
NÃO APROVO
Ela apesar de sem boa ela tem um defeito na hora de aplicar ela mela muito e derrama de mais e a cerda delas as vezes cai !
Mais e isso meninas e ate o próximo post ou vídeo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário