sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RESENHA:pó compacto intense

Olá meninas como estão vocês ?eu vou bem hihi :) espero que com vocês também
meninas este e um vídeo de enrolacão enquanto o youtube carrega o vídeo de comprinhas !ebbaaaaaaaaaaaaaaa
então hoje estou aqui para um post de resenha
RESENHA:pó compacto intense
Então meninas eu amo de paixão este produto amo muito e adoro não tenho que fala ele e muito bom a pigmentação e ótima tudo e maravilhoso então aqui estão o que eu aprovo e não aprovo ;
APROVO:
ele tem uma ótima pigmentação e muito bom a minha cor e a cor 3 mais acho que na verdade são  ou 6 ou 4  ou 2 ou sei lá  vou descobrir e conto para vocês o meu já está acabando búaaa búa vou comprar outro quando encontrar e se eu four encontrar,mais eu vou ter fé eu vou encontrar este produto que me completa !mais e isso, e eu amo estes produto!ah meninas e eu não sei quantas cores ele tem mais sei que minha cor e a cor 3
NÃO APROVO:a embalagem ela não é muito boa ela nem tem espero mais isto e o minimo  e eu não tenho o que falar mais ela custa entre 26,90 e 24,90 por ai na facha de 30,00 ou 20,00 reais beijos menins e dem  Idea de vídeos para mim !






Nenhum comentário:

Postar um comentário