sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Avisinhos 7

Oiii gente eu não morri (deus me livre)eu nao sei se eu avisei para voces que minha casa ia entrar em reforma...enfim gente eu estou na casa de minha amiga e aqui sim eu achei net,eu esotu estes dias na minha casa de prai entao me perdoem de ficar tanto tempo sem gravar vídeos provavelmente quando voltar vou tentar gravar 8 vídeos entao se quiserem algun e so pedir gente eu nao esqueci de voces pelo ao contrario nunca iria esquecer me perdoem por favor quando voltar que vai ser ou esta semana ou semana que vem eu vou fazer 8 videos estou me organizando para fazer 2 videos por semana sendo 1 terca e um quinta ou segunda e quarta provavelmente segunda e quarta ,mais ai depois agente ver muito obrigada lindas se voces entenderam muito muito muito mesmo eu amo voces quando voltar cheinha de novidades ok ?beijaooooo ate mais ,enquanto isso vao que tal conferir os meus videos ??
link:
ah se quiserem algun vídeo especifico e so pedir aqui nos comentarios ok ???
beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário