sábado, 26 de janeiro de 2013

Avisinhos 8

Ola gente e ai gostaram do novo layout a cara do verão ??espero que sim.
então e eu vim aqui para dar EXPLICACOES então por que motivos tirei os antigos(quero dizer o que fiz recentemente) os vídeos que fiz aqui na praia ...então por vários motivos.....um deles e que tipo eu nunca fiz vídeos ruins e eu sei que tipo os vídeos não ficaram um dos melhores e tal e eu sei que posso fazer melhor então ressorvir apagar e vou fazer o seguinte eu vou fazer com a câmera e passar para o computer e bla bla bla.,.
e vou fazer o seguintes vídeos aqui
PARA REPOR AS 2 SEMANAS SEM GRAVAR
(total 4 vídeos)
GENTE DESCULPA MAIS EU NAO QUERIA REPOR OS VIDEOS E TAL E PELO MOTIVO TA DE QUE IRIA DAR MAS TRABALHO E TAL E EU AVISEI QUE NAO PODIA E TAL ...ESTES VIDEOS QUE FALEI EU IREI FAZER SIM MAIS PROGRAMADO COMO TIPO :
Semana passada
Comprinhas:Janeiro+presentinhos(ok)
DSC-Abertura(OK)
Esta semana:
1-Colecao:de makes da PRAIA(ok)
2-Presentinhos Ny(SAIA NA QUARTA)
Gente por favor mandei dicas de videos por favor
 menos do meu material escolar que vou pegar a minha mochila e tals e mostro para vocês pode ser ??
Beijao e espero que etendam



Nenhum comentário:

Postar um comentário